domingo, 17 de janeiro de 2010

BARRADINHOS COLORIDOS

Estou postando mais estes dois barradinhos coloridos.


Esta receita é da CÍRCULO. Vou ficar devendo o gráfico por enquanto, pois não consegui postá-lo.

Os dois foram feitos a partir do mesmo gráfico, com cores diferentes , com fios CLÉA , cor 9563 (roxo) e ANNE vermelho (3581).
Este gráfico faz parte de uma receita que eu adaptei para fazê-los.
Assim que puder, vou publicar, dá para aproveitar para vários trabalhos...









Gostei muito do resultado, pois ficaram bem delicadinhos...


Vou ver se eu consigo digitalizar o gráfico numa qualidade melhor, porque na verdade, ele tá meio amassadinho....rs...


Se você gostou, comente, deixe seu recadinho! Sua visita me deixa muito feliz!!!!

Obrigada as amigas que visitam meu Blog!!! Adoro suas visitas!!!



* Esta e outras peças estão disponíveis para encomenda*!


Voltem sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.