sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BARRADINHOS COLORIDOS COM GRÁFICO*- 17/01/2010

Promessa é dívida!!!


Fiquei devendo o gráfico dos barradinhos coloridos, postados em 17/01/2010. Então, lá vai ...



postagem: 17/01/2010

GRÁFICO



O gráfico está meio amassadinho, mas acho que dá para visualizar bem...  é bem facinho e fica bem bonitinho...
Utilizei apenas o início do gráfico para executar os barradinhos.

Execução:
Caseie o pano em toda volta. Faça uma carreira de p.b e inicie o barradinho,  repetindo cada motivo até o final , conforme o gráfico acima.
Eu iniciei a partir segundo motivo  (4 corr. iniciais, 4 p.a na 5ª corr. de base, 4 corr. , 1 p.b na 5ª corr. , repetir até o final ).







Fiz primeiro o gráfico inteiro com fio Anne vermelho para ver como ficava, mas desmanchei e tive esta idéia.
Sinceramente, não tive nenhuma idéia de como aproveitar este entremeio para outro trabalho, mas , creio que alguém terá...
Se alguém fizer, mande a foto para mim, eu postarei no meu Blog!


Espero que gostem.


Bjus.


Elisabeth Ribeiro

* Todas as peças estão disponíveis para encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.