quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TAPETES EM BARBANTE

Feliz 2011 a todos!!!

Estive nos últimos dias de 2010 sem computador e como não sou muito adepta de TV, para passar o tempo, resolvi pegar novamente minhas agulhas e fazer algo.
Desta vez, fiz dois tapetinhos para mim.
Esses dias foram bem produtivos, terminei algumas coisas que estavam inacabadas e outras para minha casa.

Abaixo, um tapetinho oval, na verdade faz parte de um conjunto de banheiro, mas fica muito bonitinho no quarto.
Este modelo eu havia feito há mais ou menos um três anos atrás, quando comecei a fazer crochê , mas na época ainda não existia meu Blog, nem tinha máquina digital, muito menos Internet em casa...
Este tapetinho foi tirado de uma das revistas que tenho com outros modelos.
Foi uma das primeiras peças feitas por mim comercialmente e resolvi fazer novamente,mas para minha casa mesmo.


Abaixo, um outro modelo de tapete que fiz a partir de outra revista.
O gráfico pode não estar muito legível, pois não foi escaneado, mas também é bem rápido e fácil de fazer.
Espero que tenham gostado.





Esta e outras peças estão disponíveis para encomenda.

email: falecom_beth@hotmail.com

2 comentários:

  1. oi Beth, feliz ano novo! Que seja de muita paz, saúde, sucesso e realizações!
    Adorei os seus tapetes, será que vc poderia me enviar o gráfico do oval?
    Beijo grande e obrigada!
    karina@sgenet.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o trilho de mesa,muito bonito.Croche é tudo de bom.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.