domingo, 10 de janeiro de 2010

PUXA SACO EM CROCHE COM APLIQUE DE FLORES

Olá, meninas!


Ano Novo, novos trabalhos!

Aproveitei o domingo para terminar este Puxa Sacos. 

Ele foi feito com Barbante n° 6 Rosa e linha 100% algodão branca para a aplicação das flores.
É bem facinho e eu gostei do resultado.



Nesta semana aproveitarei para fazer outros trabalhos, além dos barradinhos.

Espero que gostem.

Gostou? Comente!
Seu comentário é muito importante para a continuação do meu trabalho!



* Esta peça está disponível para encomenda *

2 comentários:

  1. Ficou lindo,gostei!
    Muito obrigada pela visita no meu blog!Beijos!Josi

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Eu moro na Barra do Jucu!Você conhece?
    Se vc vir aqui será um prazer conhece-la me avise!
    Beijinhos
    Josi

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.