quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESTOU MUITO FELIZ!!!

Estou passando para dar uma olhadinha no Blog e dizer que estou muito feliz pelas pessoas que estou conhecendo através da Arte do Crochê e pelos recadinhos. Isso faz com que eu tenha vontade de fazer mais e mais...


O apoio e carinho das pessoas que passam por aqui é muito importante. Fico muito feliz...


Hoje o dia não foi nada produtivo...Rs...


Estou tentando fazer um caminho de mesa , mas parece que hoje a inspiração não veio... Coisas de mulher...




Estou pensando em alguma coisa e em breve colocarei mais trabalhos.


Obrigada!!!


Bjus




Beth Ribeiro



Um comentário:

  1. Olá Beth, vim agradecer a visita e dizer à você que meu cantinho está sempre aberto às amigas.
    Volte sempre que desejar.
    Tenha um lindo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.