terça-feira, 17 de novembro de 2009

BICOS DE CROCHÊ

Barradinhos...

Bem, como a semana passada não foi nada produtiva, eu fiz apenas alguns barradinhos simples...

Estou preparando umas toalhinhas e pensando em coisas novas...



Vi este barradinho no Blog da Andrea e gostei muito!
Este foi feito com linha de poliéster amarela grossa.



Este verde, já é da minha irmã ...
Este barradinho foi feito com linha Camila verde.  
Eu pintei o Pano com técnica em Stencil. Adorei as maçãzinhas...
Estou preparando mais panos pintados á mão com PAP. Aguardem...  



Estes são simples também. Eu gosto bastante...

Um comentário:

  1. Oi Beth
    Vim retribuir sua visita, parabéns pelos trabalhos e já estou seguindo seu blog.
    bjim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.