segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tapete Labirinto Floral

Olá, queridos visitantes e seguidores!

Faz tempo que não posto nada, hoje em dia com as redes sociais , os Blogs têm perdido espaço , porém ainda acho muito útil para encontrarmos ideias e inspirações na Net.


Nesta postagem , vou mostrar o Tapete Labirinto Floral, da Cristina Luriko , visto no Programa Ateliê na Tv, exibido em 01/2012.


Demorei praticamente 1 ano para executá-lo, mais devido á falta de tempo, preparativos para o casamento, mudança, fazendo um pouquinho entre uma peça e outra e também  porque tive de me afastar das agulhas por um tempinho, devido á uma leve inflamação por esforço repetitivo pelo crochê, aliado ás outras atividades profissionais.



O resultado final foi este.










As primeiras imagens não estão muito boas, pois foram tiradas do celular e as demais pela câmera.


Para a confecção, utilizei Barroco na cor Cru 0020 e para os motivos Florais as cores 9427 (Pink), 9172 ( Azul),9202 (Vermelho), 9368 (Amarelo) 9563 (Lilás), 9059 (Laranja)9392 (Verde Escuro ) e 9384 (Verde Claro).



É a primeira vez que trabalho com Barroco e fiquei muito satisfeita com o resultado e com a qualidade do fio que é bem macia de se trabalhar.



É um trabalho relativamente fácil de ser executado, um pouco trabalhoso a princípio para os iniciantes, meio confuso no início para entender,mas depois de pronto vale á pena.



Espero que tenham gostado.


Tenho outros trabalhos pequenos que ainda estão para serem finalizados e importados da máquina, quando tiver um tempinho, estarei de volta.



Abraços.


Beth Ribeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.