terça-feira, 21 de abril de 2015

SAPATINHO ISABELLA

Olá, pessoal!

Continuando a linha bebê, hoje vou postar o Sapatinho de Crochê Isabella criado por mim.
Para a confecção utilizei Anne Rosa e Branco e para o aplique ,lacinhos com rosinhas que compramos em armarinhos e botãozinho infantil.



Como não tenho bebê, fiz esse sapatinho para minha boneca Isabella (rssss) que ganhei de presente, pois eu queria uma boneca para medir meus gorrinhos e sapatinhos.
O ideal seria uma boneca NewBorn que tem as medidas  de bebês de verdade.
Essas bonecas tem cabecinha de uns 3,6 meses e pezinho de prematuro...







Para a base, como o pezinho é bem pequeno, fiz com 12 correntinhas iniciais e segui as demais carreiras com 6 aumentos em cada lateral (2 P.A nos 6 P.A das extremidades) , seguidos de 1 Carr. P.A sem aumentos, na 3ª carreira 1/2 P.A para formar a solinha.
Para o peito do pezinho, teci a primeira carreira com 1/2 P.A, segunda carreira 1 P.A para cada ponto de base e na terceira e quarta cerreiras fiz as diminuições para fazer a frente do pezinho.


Para quem está iniciando , o Passo a Passo dos sapatinhos e tabelas
de medidas estão no Blog da professora Simone: 






Ainda estou terminando o sapatinho Melancia e falta pregar 
as miçanguinhas ou sementinhas pra finalizar.


Espero que tenham gostado.


Um abraço e obrigada por seguir e visitar meu Blog! 




Um comentário:

  1. Olá! Vim conhecer seu cantinho e adorei, esta lindo, já estou seguindo. Venha conhecer o meu também https://linhasquemovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.