sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TAPETE TARTARUGA COM GRÁFICO

Olá amigas , 

estou de volta aos meus trabalhos aproveitando o tempo em casa...

O tapetinho de tartaruga foi uma sugestão vista num Blog e resolvi fazê-lo há um tempo atrás para mim, mas na época não quis postar  e aproveitei que acabei de terminar este para minha irmã depois de tanto tempo parado.

O gráfico foi tirado também da Internet e estou postando apenas para mostrar como foi feito.






Gráfico



Gostou? Deixe seu comentário.

4 comentários:

  1. Oi minha flor Beth!
    Obrigada pela visita ao blog e obrigada pelo comentário carinhoso!
    Eu tb só faço peças acompanhando vídeo aula e pap amiga!

    Mas amo o que faço, por mais simples que seja!

    Parabéns , seu tapete tartaruga ficou lindoooooooooooo, seus pontos são caprichados!

    Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seguindo vc com prazer minha flor!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Amei te conhecer e a sua visitinha tão carinhosa...
    Seus trabalhos são de muito bom gosto e super caprichados.
    Estarei sempre aqui.
    Esse tapete de tartaruga está D+, muito fofo.
    Parabéns pelo grande talento e bom fim de semana... fátima.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Beth,vim agradecer e retribuir sua gentil visita.Espero que com a vídeo aula seu trabalho fique perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Olá Beth, boa noite!
    Muito obrigada pela visita no blog
    e comentário, amei!
    Se voce for fazer a Blusa Ana Maria e tiver alguma dúvida,
    me pergunta, quem sabe eu poderei te ajudar.
    Estou seguindo seu blog, parabéns
    pelos trabalhos.
    Um abraço,
    Ivete

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.