sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

BARRADO COM FRUTAS 2

olá,

fiz mais estes dois barradinhos com frutas.
Esta semana não estava muito bem de saúde e quase não produzi nada...
Ainda não terminei os dois trabalhos que estou fazendo, mas, na próxima semana quero colocar em dia...

Fui olhando na Internet os gráficos das frutas e fui fazendo com as minhas alterações para ficar a meu gosto.



Barrado com Morangos

Para este detalhe dos moranguinhos, utilizei Linha Rubi vermelha e Camila Verde, para ficar mais deliciadinho.



Barrado com uvas

Eu bordei este de uvas com ponto correntinha, linha Camila Fashion Verde para a haste. Tava tentando fazer outro ponto de bordado, mas para esta aplicação não ficou boa. A uva foi feita com Rubi Mescla (não tenho o nome) e Verde para as folhas.




* Esta peça está disponível para encomenda*

VISITE: http://www.elo7.com.br/fazendoarteemcroche/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.