terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PORTA CELULAR 1

No final de semana fiquei com vontade de fazer um porta celular para mim.

Acabei fazendo mais...Rs...

Estes dois fiz com linhas diferentes, mas com a mesma receita...

São simples, mas não estava com vontade de fazer nada muito trabalhoso, então, ficaram assim...







Utilizei neste modelinho barbante fino cru, linha Supremo laranja para a flor e o cordão e linha Camila verde para as pétalas.
Como meu celular é meio "gordinho' embaixo, fiz 17 correntinhas, sem fechar.
Fiz a base com pontos altos em toda a volta das correntes, sem aumentos e fechei com um p. baixíssimo.
A primeira carreira com pontos altos duplos e a partir da 2ª a 9ª carreira , segui fazendo 3 p.a , 1 corr. , 3 p.a na 3ª corr., alternando entre as carreiras. É bem facinho, mas era exatamente o que eu queria fazer...
Na 10ª carr., fiz 2 p.a, 1 corr., 2 p.a, para passar o cordão.
Finalizei com um biquinho simples: 3 corr. para virar, 3 p.a na mesma corr., 1 p.b e assim por diante até o fim.
Fiz o cordãozinho com linha Supremo laranja, que é bem parecida com o Barbante , com 80 correntinhas e arrematei.
Fiz uma florzinha e preguei no porta celular.




Este é o meu! Foi feito com linha Polipropileno grossa com dois tons de rosa. Pelo menos ao cair, não vai mais riscar... Espero....

Boa semana...




Esta peça está disponível.

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.