segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!

Queridas amigas "virtuais":

quero agradecer a TODAS as pessoas que contribuíram com este Blog e para a execução de meus trabalhos neste ano...

Desde o início dos meus trabalhos até agora já fiz coisas maravilhosas, graças ás amigas de Blog e seus PAPs.

Foi um ano de grandes mudanças e lutas para mim, mas também de muitas alegrias e descoberta de novos dons, como o Crochê, que estava lá "adormecido", por falta de tempo.

Através do artesanato pude conhecer muitas pessoas, trocar idéias e conhecer também trabalhos lindos. E porque não uma fonte secundária de renda, não é???

Á cada dia , novos trabalhos, novos desafios e a alegria de partilhar e executar novas peças.

Para mim, hoje, o artesanato é algo muito prazeroso, apesar das noites mal dormidas , onde aproveito para postar meus trabalhos, pesquisar novas idéias, aprender e executar.

Talvez em 2010 não tenha tanto tempo para realizar meus trabalhos como hoje, mas, na medida do possível estarei sempre com novos trabalhos.

Dedico este BLOG á TODAS amigas, seguidoras, visitantes e COLABORADORAS. 
OBRIGADA de coração!

Desejo um Excelente 2010, com novos trabalhos, alegrias, Paz, sobretudo, vitórias e as Bençãos de DEUS.

Que Deus abençoe o trabalho dessas "mãos de fada"  e que o artesanato ganhe á cada dia mais adeptos.

FELIZ 2010!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.