quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TOALHINHA REDONDA

Depois de uma semana sem fazer nada de legal,  finalmente fiz minha toalhinha!


Na verdade, eu queria fazê-la há muito tempo, mas nunca deu, porque eu estava trabalhando.
Comecei uma vez igual ao modelo da revista, mas parei e desmanchei.
A receita original é um centrinho de mesa.
O modelo do centrinho é feito com barbante 4/4 cru.

Esta, eu fiz com linha Supremo Esmeralda, cor laranja (39).








A que fiz antes desta deu errado, talvez por eu ter escolhido outro fio. Não teve jeito...
O gráfico também não ajudou...
Daí, desmanchei e preferi seguir os pontos e fazer a meu modo. 

Pensei que esta também não daria certo, mas no final , ficou direitinho.

Ficou igual ao modelo, porém , menor.


Como receita de crochê é igual á receita de bolo, você ás vezes não consegue fazer igual da primeira vez e cada um dá seu toque; adaptei a um tamanho menor e saiu esta toalhinha...


Eu gostei, achei que ficou bonitinha.
Não sou muito de fazer toalhinhas, mas acho que vou fazer mais dela.

Por enquanto, não dá para disponibilizar os gráficos, porque minha impressora não é Multifuncional...
Mas, se eu achar uma foto igual oa modelo, colocarei posteriormente.


Espero que gostem....




Bjus

Esta peça está disponível.

Um comentário:

  1. Olá Beth, também são lindos os seus trabalhos, agradeço a visita em meu blog. Bom trabalho!!!! Abraço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.