segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PORTA PANOS DE PRATO


PORTA PANO DE PRATO 



Estou atualizando esta postagem em 19/09/2013 , porque infelizmente minha foto foi divulgada num site sem minha autorização como sendo criado por quem postou, mas como se diz que "nada se cria, tudo se copia"...

Esses porta-panos  de prato eu fiz a partir do PAP da Elaine Tripíano.
O meu eu fiz laranjinha (2º modelo da esq. p/ a direita).
Esses foram meus primeiros. Essas peças tem um ar de "minha vó fazia"... Lembro-me que ela fazia muito. Aliás , tem um modelino que eu me lembro que ela fazia um chapeuzinho. Já vi em lojas de artesanato, mas ainda não pude fazer, mas farei em breve...


Esta peça está disponível.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.