domingo, 8 de novembro de 2009

CAMINHO DE MESA OVAL EM BARBANTE







CAMINHO DE MESA OVAL
72cmx 41 cm

Fiz este caminho de mesa com Barbante a partir do Gráfico da Miriam Crochet.
O meu ficou um pouco diferente, mas eu gostei muito. Achei que ficou delicado nas pontas.
Eu diminui a receita nas correntes de base (93).
Mas, como diz nossa amiga Elaine, em outras palavras,  cada uma tem seu próprio jeito de executar sua peça...




Esta peça está disponível.


Um comentário:

  1. Oi Beth!Tudo bem?
    Eu fiz o meu caminho usando 2 fios de linha cléa...rs
    Já que aqui não te barbante...rsrsr
    Bjos!Boa semana!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.